Comunicado de Imprensa: Industrial Buyer Magazine – Antevisão da Railtex

A Eland Cables é um fornecedor global de cabos de alimentação, dados, instrumentação e controle, incluindo cabos personalizados, para os setores mais exigentes do mundo e alguns dos seus projetos ferroviários, de construção e petroquímicos de maior prestígio.

São um dos principais colaboradores em projetos em mais de 136 países, acrescentando valor ao prestar uma assistência técnica abrangente, processos eficazes mais céleres, sem comprometer a atenção centrada no cliente e com uma qualidade inigualável do produto, fazendo dela o parceiro de eleição para empresas nacionais e internacionais .

No Reino Unido, a Eland Cables é o fornecedor líder de cabos, acessórios e fios para linhas aéreas e condutores com certificação Achilles/RISQS, para o setor ferroviário e de metropolitano. O seus cabos encontram-se ao longo de cada metro de linha em vias principais, fornecendo a Network Rail e seus contratantes através da sua parceria com a Unipart Rail.

Noutros lugares, os seus produtos alimentam e controlam infraestruturas ferroviárias a nível global, incluindo o Hong Kong MTR, o Manchester Metro e redes ferroviárias na Austrália, Malásia, Índia, Itália, Irlanda e Canadá.

Destacando-se entre os fornecedores de cabos do Reino Unido, a instalação especializada para testes de cabos da Eland está certificada pela UKAS segundo a norma ISO 17025, que é a norma mais importante para laboratórios de calibração e teste em todo o mundo, certificando a competência técnica do laboratório e a capacidade de apresentar resultados de testes precisos e exatos e trazer tranquilidade aos seus clientes.

Expondo na Railtex juntamente com a Unipart Rail, anunciam uma nova gama abrangente de produtos com certificação da London Underground a ser comercializada a par do inventário com certificação da Network Rail.